segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FUTEBOL PIAUIENSE - BARRAS.

Juba, Paulo Nunes, Luciano e Michel são os primeiros nomes do Bafo anunciados para a Copa do Brasil


MEIA PAULO NUNES.

O diretor de futebol Robert Brown Carcará falou hoje (10) à tribunadebarras.com e disse da dificuldade que a diretoria do Barras está tendo em trazer ao CT do vice-campeão piauiense os jogadores contratados para reforçar o Tricolor Barrense para a Copa do Brasil, quando o Barras Futebol Club enfrentará o ABC/RN provavelmente dia 16 de Fevereiro, no Estádio Albertão, em Teresina. A falta de disponibilidade de vagas em vôos vindos do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo pode fazer com que os atletas contratados junto aos clubes das regiões Sudeste e Sul  não cheguem a tempo de se apresentarem nesta terça-feira (11) às 16 horas,
O cartola bafiano adiantou que já estão certos como reforços para a Copa do Brasil e Campeonato Piauiense 2011 os jogadores: volante Luciano (Icasa/CE), zagueiro Juba (Icasa/CE), ambos com passagem pelo Barras em 2007 e que estavam disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, além do meia Paulo Nunes (vice-campeão piauiense de 2010 pelo Barras) e o atacante Michel (vice-artilheiro do Campeonato Piauiense Sub-18/2010 com 14 gols em 13 partidas, atleta oriundo do Núcleo de Futebol Júnior do Barras em Água Branca/PI e que teve recentemente rápida passagem pelo Fortaleza/CE).

GOLEADOR MICHEL

JUBA: A VOLTA DO XERIFÃO
Robert Brow Carcará disse ainda que os novos goleiros e quase toda a zaga virão do futebol do Rio de Janeiro, indicados pelo técnico Denilson Azevêdo, ex-comandante técnico do América/RJ. A diretoria do Leão do Marataoan reserva para anunciar os nomes de todos os contratados à imprensa, somente na tarde desta terça-feira (11) no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras.

Já o presidente Paulo Afonso Silva falou a tribunadebarras.com e disse que “outros jogadores serão também contratados para o Campeonato Piauiense 2011 e que até lá, conforme o rendimento técnico e físico, alguns também poderão ser dispensados, como acontece em todo clube de futebol no início de um trabalho. Que o Barras virá forte para a Copa do Brasil e Campeonato Piauiense, mantendo a tradição de sempre fazer grandes elencos e chegar à fase final dos campeonatos estaduais que têm participado desde sua fundação em 15-11-2004″.

O Bafo desde 2004 só ficou fora de uma final do Campeonato Piauiense em 2009, parando na semifinal, devido a um erro do árbitro João José Leitão e seu auxiliar Thiago que validaram um gol do Flamengo do Piauí quando a bola passou por fora da rede,  impedindo o Barras de ir à final do Piauiense 2009.

O Barras Futebol Club Irá participar em 2011 da sua quarta Copa do Brasil em seis anos de fundação do clube e chegou ao octogonal fina do Campeonato Brasileiro da Série C/2007, que teve início com 69 clubes, terminando a competição em sétimo lugar.

Tribuna de Barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário