terça-feira, 31 de agosto de 2010

ABSURDO!!! ESTE É O BRASIL DE IMPUNIDADES.

INSS inagura duas agências em outubro e constrói mais 11 no Piauí
Instituto quer ficar mais perto do segurado e vai contratar peritos para substituir grevistas.

O Instituto Nacional de Seguridade Social planeja a construção de 13 agências no Piauí e já anuncia a inauguração de duas delas para outubro. Segundo o superintendente do órgão no Nordeste, André Fidélis, a iniciativa visa levar o INSS para perto do segurado, melhorando o atendimento ao segurado.

Em outubro serão entregues as agências de União e Pedro II. Até o final do ano serão licitadas as demais, que devem ser construídas em cidades como Altos, Batalha, Canto do Buriti, Cocal, Esperantima, Piracururca, Barras e Luis Correia.

Além da preocupação com a infraestrutura, o órgão vem se aproximando do segurado. Uma das ações que vem dando resultados é o envio de correspondências aos segurados informando o período da aposentadoria. "Quando chega o período da aposentadoria nós enviamos uma carta informando. O que nós queremos é maior proximidade do nosso segurado. "A Previdência vem avançando em várias frentes para trazer dignidade ao nosso público", argumentou.

Greve

O superintendente informou ainda que pretende contratar médicos peritos para suprir o quadro que está defasado com a greve da categoria. A intenção é não prejudicar o atendimento, principalmente nos casos mais graves.

Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário