terça-feira, 31 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Agenda provoca encontros de Sílvio e Wilson no interior; Tucano reclama
Candidato do PSDB reclamou de carro de som do oponente do PSB durante visita a Jurema.

A agenda dos candidatos a governador Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB) voltou a se encontrar nesta segunda-feira (30). Pelo roteiro divulgado previamente, os dois passam hoje por três cidades, com a possibilidade real de encontro entre suas militâncias, e já gerou desconforto e reclamação para um dos lados.
Sílvio Mendes reclamou que estava reunido na casa do ex-prefeito de Jurema, Arizorlan Dias (PMDB), quando teria sido interrompido pelo alto volume de um carro de som da campanha de Wilson Martins. O ex-prefeito de Teresina teria pedido para que o volume fosse diminuído, e a resposta veio com o contrário.

O tucano classificou a atitude como "falta de educação", e temeu incidentes entre militantes. "Política no interior ainda tem dessas coisas", declarou. Nas agendas, Sílvio Mendes tinha passagem prevista para 9h15min em Jurema, enquanto Wilson Martins chegaria às 12h30min. A assessoria do candidato do PSB desconhece qualquer incidente e promete se pronunciar assim que mantiver contato com a caravana.

Os candidatos ainda visitam Caracol e São Raimundo Nonato, que está em festejos. No dia 13, Sílvio Mendes reclamou ter tido reunião de campanha em Bertolínea interrompida por uma carreata de Wilson Martins, e pediu que os militantes não causassem problemas. Já o candidato à reeleição divulgou que o encontro foi cordial.

Enquanto isso, João Vicente Claudino (PTB) preferiu visitar o Norte do Piauí. Ele fez carreata em Piracuruca.

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário