domingo, 22 de agosto de 2010

ANTES OU DEPOIS.

Veja Viviane Araújo e outras antes da "fama"

RÁ! Tu pensa que uma pessoa é feia atualmente, daí tu vê no passado e conclui: não existe mulher feia, e sim desarrumada. Num tempo longínquo, Viviane Araújo, Valesca Popozuda, Mulher Melancia e Mirella Santos eram pessoas femininas e meio normais. SIM! Debaixo de todo aquele silicone, bronzeamento, maquiagem e músculos bate um coração. Nós catamos fotos delas quando jovens – ou melhor antes da "fama".

Viviane Araújo, quando interpretava a Rosinha, da Escolinha do Professor Raimundo, ainda tinha – pasmem! – cintura. YES! Hoje em dia ela tá virada em músculos e não tem mais a mesma forma feminina de antes. O cabelo então... quanta diferença! Antes era um cacheado mal cuidado, em oposição ao cachos mais definidos que ela tem hoje. Já o bracinho bisnaga parece que apareceu com os anos (e os quilos a mais).
Fotos: Divulgação, TV Globo e AgNews
Valesca Popozuda era uma mulher com formas normais. Sim, isso um dia foi possível. Mas a cara de FormiguinhaZ ela sempre teve! Reparem que a buzanfa dela era normal, ao contrário de hoje que ela tem 550ml em cada nádega. Tá virada num silicone essa daí, como vocês podem ver na foto do Ego.
Fotos: Reprodução, Ego e AgNews
Mirella Santos é pura sobrancelha. Novinha e com cara de guriazinha, era branquinha e, pelo menos na foto, está com pouca maquiagem na foto do Ego. Bem melhor um look natural do que esse over que ela usa atualmente. Já o bronzeamento artificial tá pegando na pele. Porém, ela já era meio feinha. Pra melhorar a latinha, só nascendo de novo!

Fotos: Reprodução, Ego e AgNews
A Mulher Melancia, Andressa Soares, está absolutamente com a mesma cara desde os 14, 15 aninhos. Vejam estas fotos que ela posou em seu Twitter. A cor do cabelo era UÓ. Me pergunto se naquela época ela sabia sorrir, porque hoje em dia tá difícil. E a pose de periguéééétchi parece que tá no sangue!
Fotos: Reprodução, Twitter e AgNews
E aí, preferem as moças antes, depois ou nenhuma das anteriores?
Postado por Miss Daisy

Todas eram mais bonitas antes da fama.
fumanchuesportesnoticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário