segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ONDE ESTAMOS!!!

Adolescente é mordida no rosto pelo pai durante tentativa de estupro
Crime aconteceu na zona Leste. Na tentativa de escapar, A. C. P., de 15 anos, teve o rosto mordido pelo pai.


A adolescente A. C. P., 15 anos, viveu momentos de terror neste domingo (29). Seu pai biológico, o carroceiro José Francisco Brasileiro, tentou estuprá-la após chegar bêbado na casa onde a adolescente estava, na vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Na tentativa de escapar da agressão a jovem teve o rosto mordido pelo pai.
Leilane Nunes/Cidadeverde.com
A jovem diz que vem sofrendo agressões verbais e sendo molestada desde que tinha 13 anos de idade. A mãe da adolescente, Carmem Pereira da Silva Brasileiro, também confirma as agressões e diz que seu esposo inclusive já tinha dito que iria abandoná-la para ficar com a jovem.

Carmen diz que ele olha a filha tomar banho, trocar de roupa e chegava a tentar tocar-lhe nas partes íntimas. “Ele já bateu nela várias vezes. Ele toca nas partes íntimas dela, é muito difícil essa situação, porque a gente nunca imaginava. Já denunciei na Justiça, mas agora só vão resolver quando ele matar ela. Ele já ameaçou nós duas de morte se a gente denunciasse”, declara, desesperada.
A dona-de-casa diz que o marido bebe muito e ainda é usuário de drogas.
Violência

A jovem descreve que no domingo à tarde estava na casa do avô paterno quando José chegou embriagado, tentando violentá-la. “A mãe pegou um pau e bateu nele, mas ele conseguiu escapar”, foi nesse momento em que José mordeu a adolescente no rosto.

A. C. P. diz que já teve um namorado para quem contou sua situação e ele tentou matar Francisco, chegando a disparar um tiro que acabou não acertando.

Flash de Leilane Nunes
Redação Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário