domingo, 22 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Wilson Martins visita Picos e leva propostas para gerar empregos
Candidato à reeleição foi acompanhado pelo prefeito da cidade, Gil Paraibano, e outras lideranças.
O candidato do PSB à reeleição para o governo do Piauí, Wilson Martins, visitou neste sábado (21) o município de Picos, onde fez caminhada no mercado público municipal pela manhã acompanhado de outras lideranças, entre elas o candidato a senador Wellington Dias (PT) e o prefeito da cidade, Gil Paraibano.

"O importante são as pessoas; o povo. É para ele que nós trabalhamos e honramos a sua confiança", disse o candidato, que ainda passou pelas principais ruas do centro comercial de Picos. Ele reafirmou compromissos com a região, como a Zona de Processamento de Exportação - ZPE - e o fortalecimento das produções de produtos, além da industrialização.

"Precisamos investir na geração de emprego e renda para toda essa região. Temos muitas potencialidades e vamos focar isso no nosso governo", acrescentou Wilson Martins, que também fez carreata na cidade.

O prefeito reafirmou seu apoio no candidato. "Wilson, quando eleito, vai trabalhar por todo o Estado, mas vai priorizar Picos. Ele é dessa região, conhece a história desse povo e é o mais preparado para assumir essa responsabilidade. Sei que ele é um homem trabalhador, conheço Wilson desde os 15 anos de idade e sei que é um grande homem"
Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário