domingo, 29 de agosto de 2010

FATALIDADE.

Adolescente morre após pisar em armadilha para caça no PI
SÃO MIGUEL DO TAPUIO:Um garoto de 15 anos disparou a arma após pisar em uma armadilha para animais e morreu.

Uma armadilha para matar animais na localidade “Pé de Morro”, acabou matando o adolescente Raimundo Lima Veloso, 15 anos, na manhã de ontem, na zona rural de São Miguel do Tapuio (a km de Teresina). A armadilha, com uma espingarda artesanal estava armada para pegar caças e teria sido instalada pelo primo de Raimundo, o também adolescente J.B.V.

O tiro acertou a virilha de Raimundo que foi socorrido e levado até o hospital da cidade, mas não resistiu. O pai da vítima, Antonio Lima Veloso prestou queixa na delegacia e disse que a armadilha foi feita pelo sobrinho, que sempre deixa armadilhas prontas para disparar e pegar caças.

Foto: Portal cdp
A arma foi encaminhada para a delegacia e está apreendida.
 Raimundo estaria perto do açude, quando pisou no cordão e a arma disparou. O incidente aconteceu por volta das 9h30, o povoado fica a 70 quilômetros da sede do município.


Segundo o soldado Evangelista de plantão no distrito neste domingo, o delegado Capitão Reginaldo, irá chamar o adolescente J.B.V. para comparecer à delegacia e prestar esclarecimentos. O soldado acredita que ele pode responder processo por homicídio culposo, sem intenção de matar.

Caroline Oliveira
com informações do portalcdp
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário