domingo, 22 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010.

João Vicente inaugura comitês e anuncia adesões no interior
Candidato anuncia apoio de políticos filiados a partidos de outras coligações, como PT e Democratas.

O candidato a governador João Vicente Claudino (PTB) iniciou a maratona do fim de semana nos municípios de São Pedro do Piauí, Agricolândia, Passagem Franca e Miguel Leão. Acompanhado do vice Flávio Nogueira (PDT) e do candidato a senador Ciro Nogueira (PP), ele inaugurou comitês de campanha na região Centro-Norte, batizadas de "Casa 14".
Em São Pedro do Piauí, João Vicente defendeu iniciativas para incentivar o empreendedorismo. "Ninguém começa grande. É preciso facilitar a abertura de novas empresas, micro e pequenas empresas, assim haverá um fortalecimento da geração de emprego e renda em nosso Piauí", declarou.

Foram inauguraods quatro comitês, dois em Agricolândia e dois em São Pedro. "Duas casas do povo e para o povo é isso que representa a Casa 14 em Agricolândia, um lugar onde o povo tem voz", afirmou João Vicente.

A coligação ainda anunciou ter recebido mais apoios no interior do Estado, com adesões de políticos filiados a partidos que estão em outras coligações. Entre eles estão a prefeita de São José do Peixe, Iracema Neves (DEM), o vice-prefeito do município de Currais, Ramon Silva (PT), e o vice-prefeito de Corrente, Vicente Nathan (PMDB).
Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário