domingo, 22 de agosto de 2010

TRÁFICO

A companheira afirmou financiar a droga para mantê-lo consigo.

Os policiais efetuaram a prisão de Marcos Rogério Rodrigues Silva, 29 anos, mais conhecido “Lama” por volta das 17h20 de sábado, 21, no bairro Bebedouro em Parnaíba. O Grupo Giro sob comando do sargento Souza Filho conseguiu apreender na casa de Silva, 22 pedras de crack e 10 trouxinhas de maconha.

Segundo o sargento a operação começou por volta das 12h depois que uma pessoa identificada apenas por “Marcos Capeta” furtou uma bicicleta Houston feminina pertencente à Bruna Kelly Freitas dos Santos, 19 anos, e depois vendeu para Marcos Rogério, o “Lama”.

Ele disse que quanto à droga não tinha nada a revelar e afirmou que a bicicleta foi entregue a ele para que vendesse. Sua companheira que se identificou como Gorete afirmou que é ela quem financia a droga para Marcos Rogério. Questionada sobre a atitude a mesma disse que o ama.

Segundo a polícia, Marcos Rogério Rodrigues Silva tem antecedentes criminais por envolvimento no estupro de uma deficiente mental onde na mesma foi introduzido um vergalhão de ferro próximo ao ânus e também por envolvimento em drogas. Silva foi levado para a Central de Flagrantes.
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário