domingo, 29 de agosto de 2010

SEQUESTRO.

Médico é sequestrado na porta de restaurante no São João
O Rone está em busca aos bandidos. A vítima foi levada do estacionamento do restaurante Confraria Uchôa.

Policiais do Rone confirmaram às 23h50 deste sábado que a vítima do sequestro relâmpago é um homem ainda não identificado. Ele foi levado em seu veículo um Eco Export preta ao chegar no restaurante Confraria Uchôa, no bairro São João.
Funcionário do restaurante confirmou ao Cidadeverde.com que a vítima seria um médico que habitualmente janta no local ao sair do trabalho. Na hora do sequestro estava chovendo e todos os clientes se deslocaram para a área interna. Por isso, a dificuldade de identificar os sequestradores.

O tenente do Rone, Guarniere Oliveira, que faz as diligências, informou que faz busca ao veículo. “Localizando o carro fica mais fácil achar os suspeitos e a vítima”, disse o policial.

Inicialmente, a Polícia tinha informação que o sequestro seria de uma mulher e o filho, mas após colher dados do local confirmou que a vítima é um senhor. O tenente não quis dar mais informações para não atrapalhar as investigaçoes.

Desde às 22 horas que o Rone está em tocaia e fazendo buscas pelos bairros da zona Leste e nos locais onde existem caixas eletrônicos.

Os policiais do Rone estão à caça de assaltantes que por volta das 9h30 deste sábado sequestraram uma pessoas no bairro São João.

A polícia trabalha com a hipótese de sequestro relâmpago. Os homens pegaram o carro da vítima e estão num veiculo Eco Export preta.

Ampliada às 8h47min.
O Rone confirmou que o médico sequestrado na noite de sábado quando chegava a um restaurante da zona Leste já foi libertado. A polícia investiga o caso como roubo com retenção de vítima, mais conhecido como "sequestro relâmpago". O nome do médico ainda não foi divulgado, bem como detalhes da operação.

Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário