domingo, 22 de agosto de 2010

QUE BELA!!!

Paraguaia, Musa da Copa, será destaque na revista “Playboy”
Larissa Riquelme, que ficou conhecida como a Musa da Copa, estrela a edição de setembro da revista.
 Larissa Riquelme aparece novamente com o celular entre os seios em um anúncio de divulgação da revista “Playboy”. A modelo paraguaia, que ficou conhecida como a Musa da Copa, estrela a edição de setembro da revista.
Na imagem, Larissa aparece vestida com um biquíni vermelho e um celular onde é possível ler: "Larissa Riquelme, a musa da Copa, na Playboy de Setembro". A revista chega às bancas em 6 de setembro.
Antes de posar para a publicação, a paraguaia fez um ensaio bastante ousado para a revista "Hombre Extremo". A modelo ganhou notoriedade pela inusitada forma de guardar o celular e por ter prometido que desfilaria nua pela capital do país caso a seleção paraguaia chegasse às semifinais do torneio.
Em julho, Larissa esteve no Brasil e assinou contrato com a "Playboy". Simpática, a modelo posou para fotos na redação da revista e recebeu elogios do redator-chefe da publicação, Jeferson Souza. "Uma simpatia, uma simpatia!", afirmou.

Logo após firmar o acordo,a paraguaia deixou o local com o diretor de redação da revista, Edson Aran. A dupla almoçou em um restaurante paulistano para celebrar a assinatura do contrato.
Após o almoço, Aran contou em seu Twitter que Larissa confessou a ele que já aprendeu duas palavras em português. "Mas eu não posso contar quais são", disse.

Além da foto acima, a "Playboy" publicou em sua edição de agosto, estrelada por Cleo Pires, duas fotos da paraguaia seminua em uma das sessões da revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário