sábado, 21 de agosto de 2010

ONDE NOS VAMOS CHEGAR.

Jovem é preso ao tentar trocar moto furtada por droga no PI
Segundo o delegado Farias, acusado é de Teresina e foi preso em uma boca de fumo com revólver calibre 38.

Um jovem identificado como Derisvaldo Pereira, o Deri, 21 anos, foi preso por policiais da Força Tarefa Especial, sob o comando do delegado Evaldo Farias, em Campo Maior na madrugada de ontem (20). Ele foi pego tentando trocar uma moto furtada em Timon-Ma por droga na cidade e com um revólver calibre 38.

Segundo o delegado Farias que agora responde pelo 1º Distrito de Campo Maior, Deri foi reconhecido por três pessoas da cidade como sendo autor de assaltos. “Ele é de Teresina, fazia assaltos lá e em Timon e vinha trocar por drogas em Campo Maior e fazia assaltos aqui e levava os objetos de roubo para lá, por isso não encontravam os criminosos aqui”, destacou Evaldo.
Delegado Evaldo Farias.
Derisvaldo Pereira, residia na Rua Sergipe S/N, Bairro Aeroporto, em Teresina. Ele já responde a processo por furto em Timon-MA, e em Campo Maior vai responder por assalto e porte ilegal de arma de fogo. Deri chegou a disparar contra suas vítimas em Campo Maior. “No dia 15, ele chegou a atirar num comerciante que reagiu ao assalto, só que a bala entrou pela porta e acertou a parede”, descreveu Evaldo Farias.

A moto presa em poder do criminoso, já foi encaminhada para Timon, para ser devolvida ao proprietário.
O acusado está preso no 1º DP. O delegado Farias vai pedir sua prisão preventiva para investigar os outros crimes. Farias disse ainda que está à procura dos dois comparsas de Deri que já foram identificados. “Um é menor e o outro maior. Ele também deu o nome dos traficantes que fornecia a droga para ele e estamos investigando”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário