domingo, 29 de agosto de 2010

MEU DEUS!!!

Dupla mata pai e filho para roubar aposentadoria e foge de canoa
Os bandidos mataram ainda um vizinho para roubar sua canoa, usada na fuga pelo rio Parnaíba.

Uma dupla de assaltantes, ainda não identificada, matou pai e filho na madrugada de hoje (28) em Timon (MA). A polícia acredita que os bandidos mataram para poder roubar a aposentadoria do idoso. O crime ocorreu por volta das 3h30.

Segundo o delegado Hermes José Bezerra, de plantão da Central de Flagrantes, Luiz Carlos da Silveira, 68 anos, e seu filho, Leidiano da Costa Silveira, 25 anos, foram atacados pela dupla em casa, no povoado Santa Fé, distante 18 Km da zona urbana de Timon. A casa fica às margens do rio Parnaíba.
O agente de necropsia do IML, Cleiton de Sousa Mendes, informou que Leidiano foi morto primeiro com 13 facadas. O corpo estava no terreiro na frente da casa. O aposentado foi assassinado em seguida, quando estava dormindo, com 5 facadas. Seu corpo foi encontrado no quarto, em cima da cama.

Um vizinho das vítimas, Francisco das Chagas da Silva, mais conhecido como "preá", também foi atacado. O delegado apurou que os bandidos roubaram a canoa dele e tentaram matá-lo. A canoa foi usada para fuga pelo rio Parnaíba.

Francisco levou três facadas e pulou no rio para furgir dos bandidos. Quando os funcionários do IML e a equipe da Central de Flagrantes chegou ao local, Francisco saiu de dentro do mato.

Ele foi atendido e levado para o Hospital de Urgências de Teresina. Segundo o funcionário do IML, a vítima está internada em estado grave.

Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário