sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Heráclito Fortes nega desavenças com o senador Mão Santa
Entre brigas e boatos, candidatos negam intrigas e analisam expectativas e perfis das eleições 2010.


Com as eleições se aproximando e as disputas acirrando os candidatos ao Senado desmistificam boatos de brigas e falam de suas expectativas na campanha. Um deles, o senador Heráclito Fortes (DEM) fala que nunca existiu intriga ou qualquer tipo de desavença com colega de chapa Mão Santa (PSC).

“Sempre tive um relacionamento muito bom com Mão Santa, convivemos por quase oito anos no Senado e nunca nos desentendemos. Isso só pode ser coisa dos meios de comunicação”, disse Heráclito.

Heráclito Fortes ainda acrescentou que espera que a justiça eleitoral fiscalize a campanha e proíba compra de votos.

Para o petista Antônio José Medeiros, candidato do PT ao Senado Federal, as eleições começam a esquentar a partir de agora. Para ele, o apoio explícito do presidente Lula ajudará a população a escolher seus candidatos.

Antônio José também arrisca traçar um perfil dos candidatos ao Senador. “Acredito que a minha imagem e de Mão Santa estejam ligadas a vida política, sejam de situação ou de oposição. Enquanto que, a imagem de Heráclito Fortes está misturada a uma vida política ao mesmo tempo com a estrutura. E temos ainda o Ciro Nogueira, também ligada a uma questão de estrutura e das condições, já que o suplente é um grande empresário”, explica Antônio José.

Antônio Florentino, candidato do PV ao Senado, alertou à justiça eleitoral que coíba as agressões entre partidos e candidatos que estão mais evidentes neste período de campanha.

“Essa questão do uso do poder financeiro acaba prejudicando as candidaturas alternativas”, conclui Florentino.

Sarah Fontenele (Especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário