quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ONDE ESTAMOS!!!

Marido mata esposa com facada e filha de 12 anos encontra corpos
Depois de matar a mulher, o desempregado se enforcou no quarto do casal no bairro Jóia em Timon (MA).

A empregada doméstica Maria Elena Vasconcelos Dias, 35 anos, foi morta pelo marido Antonio Francisco Nunes da Silva, 44 anos, que fazia bicos como ajudante de pedreiro, na madrugada desta quarta (25), com duas facadas no pescoço. Logo após o crime, o marido se enforcou no mesmo quarto da residência dos dois, localizada no bairro Jóia em Timon.
Os corpos foram encontrados pela filha da vítima, de 12 anos. Segundo a mãe de Maria Elena, Maria Ferreira da Silva, o crime foi motivado por ciúmes. “Essa casa não era dela. Ela estava tentando levantar uma e dependia da ajuda de pessoas. Por causa de uma janela que um amigo dela deu, ele ficou com ciúmes e fez essa tragédia”, descreve.
Maria Elena deixa cinco filhos: a mais velha possui 14 anos e o mais novo tem 6 meses, o único filho dela com Antonio, com quem vivia há dois anos.
O pai de Antonio, Luis Nunes da Silva, diz que o casal vivia se desentendendo, mas o filho era muito calado e não tinha aproximação com a família. Ele acha que o filho cometeu o crime após uma briga.
Fotos: Caroline Oliveira/CidadeVerde.com

Os corpos estão no IML de Timon esperando exame cadavérico. Segundo funcionário do instituto, a vítima estaria dormindo, pela maneira de como foi encontrada, morta na cama.

Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário