quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FATALIDADE.

Jovem de 18 anos morre após salvar sobrinha de afogamento no Parnaíba
Francisco Góis conseguiu levar a criança até os braços de um terceiro familiar, mas não resistiu ao cansaço físico.

O jovem Francisco Morys de Góis, 18 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no final da manha desta terça-feira, na região do Parque Ambiental do Encontro das Águas, zona Norte de Teresina. O rapaz havia desaparecido no último domingo, após salvar uma sobrinha que se afogava nas águas do rio Parnaíba
Francisco Góis conseguiu levar a criança até os braços de um terceiro familiar, mas não resistiu ao cansaço físico e acabou sendo levado pelas águas do rio. Após ser recolhido às margens do rio, Francisco foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, que atestou a causa morte como “asfixia por afogamento”.

De acordo com informações o agente José Carlos, do 1º Distrito Policial de Timon, a vítima residia na localidade Piranhas, zona Rural no município vizinho a Teresina. O jovem tomava banho em companhia de familiares quando uma sobrinha começou a se afogar, declarou o policial.

Segundo um plantonista do IML, a família da vítima ainda não compareceu para providenciar a liberação do corpo. Entretanto, o servidor ressaltou ser comum, em casos de afogamento, o aparecimento do cadáver acontecer após cerca de 72 horas. “É quando bóia”, lembra.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário