terça-feira, 26 de outubro de 2010

ACIDENTE.


Acidente de moto em Parnaíba deixa três feridos, um em estado gravíssimo. Veja Fotos!


Na noite deste domingo (24/10), por volta das 19h45min, aconteceu um grave acidente na Avenida Marquês de Paranaguá no Bairro Nova Parnaíba. Duas motos chocaram-se de frente, uma Honda Biz, de cor preta, placa LWM-4276, Parnaíba-PI, pilotada pelo homem identificado apenas por Zezinho; e uma Yamaha Crypton, de cor preta, sem placa, que era pilotada por um homem que trazia uma mulher na garupa, também não identificada.

Zezinho transitava pela mão, já o casal vinha pela contramão e fugia de um outro acidente, as duas motos ficaram com as frentes totalmente destruídas, sendo que a Yamaha ficou em pior situação.

Populares chegaram ao local e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que rapidamente compareceu com duas ambulâncias, levando os feridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

O homem que pilotava a Yamaha Crypton, está em estado gravíssimo, e segundo informações obtidas pelo Blog Acesso343 no HEDA, o mesmo corre risco de morte.

Policiais do PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Trânsito) estiveram no local e liberaram a Honda Biz, pois a mesma estava com a documentação totalmente regularizada, já a Yamaha Crypton que estava sem placa foi levada para o DETRAN.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito









Nenhum comentário:

Postar um comentário