domingo, 24 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Sílvio faz carreata em Altos e recebe adesão de lideranças do PTB

O candidato recebeu o apoio do vereador Orlando Silva Filho (PTB) e do presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos.


A adesão do grupo liderado pelo ex-candidato a prefeito Expedito Pacífico, do PTB, movimentou Altos na manhã deste domingo (24) com a realização de carreata da coligação de Sílvio Mendes.
A população foi às ruas receber o ex-prefeito de Teresina com faixas e cartazes.

Sílvio Mendes recebeu também o apoio do vereador Orlando Silva Filho (PTB); do presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos (DEM); do suplente de vereador e radialista Francisco Dutra e do líder comunitário Abdoral Moura, além de lideranças comunitárias e populares.
Expedito Pacífico, que votou em João Vicente Claudino (PTB) no primeiro, justificou a adesão em pronunciamento feito em frente à sua residência, citando que seu grupo estava unido em torno de Sílvio Mendes: “O povo de Altos está dando a demonstração de apoio ao doutor Sílvio Mendes porque faz opção pelo desenvolvimento e pela liberdade do cidadão”.

Emocionado com as manifestações de apoio das lideranças políticas e com a recepção, Sílvio Mendes disse que seu “coração foi invadido de alegria” e isso o torna cada vez mais comprometido com o futuro do Piauí. “O Piauí precisa de liberdade, precisa ser diferente, precisa ser mais justo, mais humano, mais solidário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário