domingo, 31 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Em carreata, Wilson Martins diz que Sílvio Mendes está “desesperado”

Em carreata que tem duração estimada em 5 horas, o candidato governista se despede da eleições 2010.


O governador Wilson Martins (PSB) na carreata de despedida das eleições 2010 disse que é natural o nível de agressividade na reta final da disputa e que o adversário está desesperado.

“Tem que controlar isso, manter a calma e equilíbrio. Mas quem está desesperado, está desesperado e se vê isso de longe”, afirmou o candidato a reeleição.

Wilson confessa que a expectativa é de vencer as eleições, especialmente pelos sentimentos nas ruas e pelas pesquisas de opinião. “Caso eleito, o primeiro ato é reunir o secretariado e, posteriormente, com Dilma e Lula”, disse. 

Na oportunidade, o candidato criticou o trânsito de Teresina, dizendo que “é um horror”. Ele garantiu parceria com a Prefeitura de Teresina para conseguir R$ 105 milhões para resolver o problema “histórico” das galerias.

A carreata iniciou duas horas após o previsto, devido atraso no vôo de Wilson Martins, que estava em Parnaíba, onde também realizou comício nesta sexta-feira.

Em Teresina, o candidato saiu do Sacy e passará pelos bairros Santa Luzia, Vermelha, Mocambinho, Monte Castelo, Cidade Nova, Três Andares, Vila da Paz, Tancredo Neves, Dirceu, Frei Damião e Alto da Ressurreição. 

Acompanham Wilson Martins, o senador eleito Wellington Dias, os deputados estaduais reeleitos Robert Rios e Lilian Martins, o deputado federal reeleito Átila Lira e os dois filhos do governador.

Uma segunda carreata programada para a tarde deste sábado foi cancela pela coligação.

Flash de Yala Sena
Redação de Lívio Galeno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário