segunda-feira, 25 de outubro de 2010

POLICIAL.

Polícia prende suposto líder do tráfico de drogas em Luís Correia.

image A polícia de Luís Correia suspeita que Jean Galvão da Silva seja o comandante do trafico de drogas na região.


Os policiais prenderam Jean Galvão da Silva, 23 anos, mais conhecido “Neguim da Marinete” por volta das 23h de domingo, 24, no bairro Nossa Senhora da Conceição, conhecido Cemitério, em Luís Correia litoral do Piauí.
 
Segundo o delegado Francisco Mendes, agentes da Polícia Civil e policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico efetuaram a prisão do suspeito após uma denúncia anônima. Com Silva foi encontrado um revólver de calibre 38.
 
Os policiais informaram que na abordagem, para não ser preso, o acusado tentou subornar a polícia com R$ 500,0. Ele foi recolhido para uma cela da delegacia de Luís Correia. Segundo Mendes, a maioria das pessoas presas com envolvimento em drogas afirmou comprar na boca de fumo do “Neguim da Marinete”.
 
Ele é suspeito de liderar o tráfico de drogas naquela região, mas nas vezes em que foi abordado não estava portando droga; Embora os detidos tenham informado que compram dele. Jean Galvão da Silva seria autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno.
NEGUIM_DA_MARINETE_foto_Daniel_Santos_347698188.jpg
Foto: Daniel Santos
REVOLVER_E_DIENHEIRO_foto_Daniel_Santos_505644606.jpg
Foto: Daniel Santos
DELEGADO_MENDES_foto_Daniel_Santos_502700783.jpg
Fotos: Daniel Santos / Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário