sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Aécio Neves desembarca em Teresina para reforçar camapnha de Sílvio.

image Aécio desembarcou pouco depois das 14h em Teresina
Em virtude do atraso de sua chegada, o encontro com lideranças do partido previsto para acontecer no Jockey Clube, zona Leste da capital, foi cancelado.

O senador eleito pelo PSDB e ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, desembarcou em Teresina por volta das 14:30h. No aeroporto Petronio Portela o senador concedeu entrevista coletiva e seguiu direto para o Shopping da Cidade, de lá, ao lado do candidato Sílvio Mendes, participa de ato público  na praça Rio Branco.

Em virtude do atraso de sua chegada, o encontro com lideranças do partido previsto para acontecer no Jockey Clube, zona Leste da capital, foi cancelado.

"Estou aqui não para trazer o meu abraço ao Silvio, mas para dizer a ele e aos companheiros de Heráclito e Mão Santa que o Brasil acompanha com muita atenção o que ocorre aqui no Piauí. O Silvio tem uma enorme capacidade de gestão e o Brasil precisa é disso, gestão de qualidade para podermos enfrentar os desafios no campo social e vencermos. Foi assim que nós fizemos em Minas Gerais, São Paulo e agora no Paraná. Sílvio representa um campo moderno na gestão pública", afirmou.

"Eleição se ganha no dia. O eleitor está tendo a oportunidade de agir com total liberdade. Não sou eu e outras pessoas de fora que vão mudar o voto do eleitor. É a população é que vai dizer o que quer para seu futuro", acrescenta.

Fonte acessepiaui.com/ Por Hérlon Moraes (Do aeroporto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário