quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Edson Melo diz que Sílvio Mendes enfrenta sozinho o “panelão do esquemão”

Vereador de Teresina pede ainda que eleitores piauienses analisem os candidatos, não os projetos que representam.

O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB), durante entrevista na edição do Jornal do Piauí de hoje (20), afirmou que o candidato tucano Sílvio Mendes enfrenta sozinho o grupo que chamou de “panelão do esquemão”.

Na oportunidade, o parlamentar também defendeu o voto esclarecido da população piauiense. “Peço que o povo não se limite a comparar os governados de Fernando Henrique Cardoso e Lula com os candidatos Serra e Dilma. Isso é injusto”, defende o vereador.

O representante tucano na edição de hoje, afirmou também que não é o fato de Serra ser de diferente partido que o atual presidente que impede a continuação do projeto iniciado por Lula em 2003.
 

“O presidente mesmo deu continuidade a estabilidade econômica proposta pelo PSDB nos governos de Fernando Henrique. Peço que o povo julgue qual o candidato melhor preparado, que tem mais experiência. Serra é superior”, disse Edson Melo.

Sobre eleições para governadorEm âmbito regional, o vereador do PSDB defendeu que Sílvio Mendes. “Os dois candidatos são meus amigos pessoais. Já participei das gestões dos dois. Sílvio é sinceridade, cautela, tranqüilidade. Ele enfrenta sozinho o panelão do esquemão que se uniu ao poder econômico, representado por Wilson Martins”, analisa Edson Melo.

Lívio Galenoliviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário