sábado, 23 de outubro de 2010

No Piauí, Aécio Neves afirma ser "pé quente" e elogia Sílvio Mendes

Senador eleito por Minas Gerais vai visitar o Shopping da Cidade e a praça Rio Branco nesta sexta-feira.


Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Ao desembarcar em Teresina, o senador eleito por Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), afirmou ser um político "pé quente", que veio ao Piauí alavancar a campanha de Sílvio Mendes (PSDB) para o governo do Estado. O ex-governador mineiro cumpre agenda na tarde desta sexta-feira (22) na capital piauiense.

Aécio Neves disse que o Brasil acompanha o que acontece nas eleições do Piauí, e defendeu que o Estado precisa de uma gestão com qualidade. Citando exemplos como Minas Gerais, São Paulo e Paraná, o tucano afirmou que Sílvio Mendes tem "enorme capacidade de gestão", o que o credencia para ser governador.

Para Aécio Neves, Sílvio Mendes "representa o que é mais moderno na gestão pública". O senador eleito foi recebido pelo candidato piauiense e os senadores Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC).

Após entrevista coletiva no aeroporto Petrônio Portella, Aécio Neves seguiu para o Shopping da Cidade e praça Rio Branco. A escola dos dois locais foi estratégica: o shopping que abriga camelôs retirados das ruas do Centro e a reforma da praça são obras da prefeitura de Teresina na gestão de Mendes.

Yala Sena (flash do aeroporto)
Fábio Lima (Da redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário