quinta-feira, 28 de outubro de 2010

POLICIAL.

Polícia do Piauí prende 4 suspeitos de assalto de R$1 milhão ao BB

Polícia fechou fronteiras para tentar capturar assaltantes de banco ao Banco do Brasil d


A Comissão Investigadora do Crime Organização em operação com a Polícia Militar capturou nesta quarta (27) quatro suspeitos de terem participado do assaltanto ao Banco do Brasil de Colinas (MA), ocorrido na última segunda (25). O fato aconteceu após ser montada uma barreira na divisa do Piauí com o Estado vizinho.

Em poder dos suspeitos foram encontrados uma escopeta, quatro pistolas e munição que estavam enterradas. O quarteto é formado pelos pernambucanos de Cabrobó Sidnaldo Gomes Neto e Elionaldo da Silva Fonseca presos na rodoviária de Floriano, e os piauienses Neilton Rodirgues Vieira e José Elton Noleto detidos em Guadalupe.

Segundo o delegado da CICO, Riedel Batista, os quatro afirmaram à polícia que estariam trabalhando em um outro assalto também no Maranhão. "Mas acreditamos que eles estejam relacionados ao assalto de Colinas", descreve.

Assalto
O assalto ao Banco do Brasil de Colinas aconteceu na última segunda. Em uma ação audaciosa, 10 homens renderam os funcionários da agência e levaram uma quantia estimada de R$ 1,6 milhão.

Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário