terça-feira, 26 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Romário chega a Teresina e faz caminhada no centro da cidade

Ex-jogador eleito deputado federal pelo RJ, aterrisou às 12h30 em Teresina e declarou apoio a Wilson Martins.


Em meio a um grande tumulto, o ex-jogador e deputado federal pelo Rio de Janeiro, Romário (PSB), desembarcou no aeroporto Petrônio Portela em Teresina. Vários fãs estavam no local e tentaram se aproximar do agora parlamentar carioca.

Romário e sua comitiva formada ainda pelo ex-jogador Marcelinho Carioca e políticos do Rio de Janeiro, foram recepcionadas pelo candidato a reeleição, governador Wilson Martins. "Wilson Martins representa a continuidade do governo do PT", declarou.

O ex-jogador declara ainda que possui uma aliança forte com a candidata à presidência da república Dilma Rousseff e condenou as críticas contra ela. "Sei que faz parte com do jogo e que cada um joga com as      
ferramentas que tem. Na política, as pessoas que estão na frente sempre sofrem mais críticas", disse.
Como parlamentar, Romário disse que pretende trabalhar com projetos para portadores de deficiência e inclusão de jovens através de esporte. "Eu vivi minha vida no esporte e acredito que o esporte é a maior ferramenta para tirar os jovens da vida errada e das drogas", declarou, o ex-jogador que também é pai de uma menina portadora da Síndrome de Down.

A comitiva seguiu em ônibus até o centro da cidade onde fará caminhada até o Shopping da Cidade.

Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário