quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Sílvio critica decreto de Wilson que modifica a alíquota de imposto

Candidato está no aeroporto de Teresina para recepcionar Geraldo Alckmin.


O candidato tucano ao governo do Estado, Sílvio Mendes, fez duras críticas ao decreto estadual que modifica a alíquota de imposto do Piauí de 3% para 17%. As declarações foram dadas pelo ex-gestor de Teresina enquanto aguardava o pouso do avião quer conduz o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao Piauí.

“O aumento do imposto é uma coisa apavorante”, disse Sílvio que ainda garantiu não estar preocupado com as abstenções nos eleições do próximo domingo (31) e afirmou ainda ter fôlego para continuar com os trabalhos de campanha.

Outro ponto destaca pelo candidato foi a comparação entre os reforços nacionais escolhidos pelos partidos durante a reta final deste pleito.

“Não dá pra comparar Romário com Alckmin. Geraldo é um político sério,tranqüilo e foi eleito governador”, analisou o tucano.

Planos pós-eleiçãoSílvio Mendes já planeja como será sua vida após o fim do período eleitoral. “Se ganhar irei começar a trabalhar firme. Se não for eleito vou cuidar da minha vida. Não vivo de política. Tenho outras ocupações”, afirmou.

AcusaçõesO ex-prefeito falou de indício de favorecimentos no município Morro do Chapéu. “O prefeito disse que só apoiaria o governador se ele concluísse a avenida da cidade. É conhecido que máquinas foram deslocadas de Buriti para concluir a obra”, disse Sílvio.

DocumentosO tucano garantiu que não se dedica a prática de reunir documentos com intenção de realizar dossiê. “Os documentos que tenho são apenas para me proteger. Não tenho intenção de denunciar ninguém”, disse.

Flash Yala Senayalasena@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário