segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CELEBRIDADES.

Justin Bieber vai raspar a sua cabeleira.

image Foto: Divulgação

A franja de  conquistou a cabeça dos adolescentes de todo o mundo. Por ser toda desajeitada no rosto, ela se tornou uma referência de corte de cabelos entre os adolescentes, porém admitiu recentemente que pretende raspar a cabeleira em um futuro não muito distante.

De acordo com o site OKMagazine, Justin Bieber disse em entrevista recente : "Eu cortei nesse estilo diferente, mas eu estou pensando em raspá-lo ou em mudar o corte. Mas eu sei que agora não é o momento certo. Talvez para o meu próximo álbum ", ressaltou ele à revista.

Apesar de todo mundo achar que deve existir alguma receita para o sucesso de Justin em relação aos seus cabelos, Bieber dá uma dica simples. Segundo o cantor, ele não tem nenhum cuidado especial com os cabelos, apenas lava com shampoo e deixa secar ao natural. Nenhum segredo especial.

Com informações: EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário