segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LANÇAMENTO.

Tropa de Elite 2 estreia nos cinemas de Teresina na próxima sexta-feira

Equipe do filme confirmou informação ao Cidadeverde.com. Novo trabalho já foi visto por 6 milhões em todo o país.

Alexandre Lima
Wagner Moura em cena do filme "Tropa de Elite 2"

Quarto filme mais assistido na história do cinema brasileiro, "Tropa de Elite 2 - O inimigo agora é outro" chegará ao Piauí com 20 dias de atraso. A estreia nacional foi no dia 8, e a produção chegará a Teresina somente na próxima sexta-feira, dia 29, na sala 4 dos cinemas do Teresina Shopping.

A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com nesta segunda-feira (25) pela assessoria de imprensa do filme, que promete divulgar a novidade através das redes sociais da internet. Por meio do Twitter, a equipe chegou a informar na semana passada estar "negociando com os exibidores locais" e "trabalhando para levar o filme o quanto antes". A demora na estreia gerou reclamações, em especial por Teresina ser capital de Estado. 

Cerca de 700 cinemas já receberam o filme. Em 17 dias de exibição, mais de seis milhões de pessoas viram o trabalho do diretor José Padilha, protagonizado por Wagner Moura. Nos próximos dias, a marca de 6,1 milhões de "Se Eu Fosse Você 2", registrada em 2009, deve ser superada. 

Sucesso de crítica e público, o novo filme mostra o agora coronel Nascimento trava sua luta fora das ruas, revelando as ligações entre milícias armadas e o Estado. 

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário