sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POLICIAL.

Polícia prende assaltante acusado de roubar moto em Parnaíba.

image Francisco das Chagas dos Santos, o “Chico Samuel”.

Francisco das Chagas dos Santos, 37 anos, mais conhecido “Chico Samuel” foi preso no início da noite de quinta-feira, 21, por policiais civis do 2º Distrito Policial sob acusação de ter tomado de assalto uma motocicleta.
 
O fato aconteceu pela madrugada quando a vítima seguia pela na rua  Melvs Jones e foi abordado violentamente caindo em seguida. Elinaldo Oliveira disse que havia ingerido bebida alcoólica e por isso pilotava devagar. Disse ainda que havia alugado a moto POP 100, placa NIO 6016 PI-Parnaíba de cor laranja, para resolver questões pessoais.
 
 Testemunhas que conheciam o suspeito disseram que poderia ser “Chico Samuel” o autor do crime. Policiais liderados pelo investigador Astrogildo Fernandes efetuaram a prisão de Santos que mora no parque José Estevão, bairro Alto Santa Maria em Parnaíba.
 
Segundo a vítima, a moto está em um interior da cidade de Chaval do Ceará. Astrogildo Fernandes disse que “Chico Samuel” é fugitivo do 2º Distrito Policial, tem antecedentes criminais por roubo, furto e homicídio. Quanto às acusações, Santos se negou a prestar qualquer esclarecimento afirmando somente ser usuário de drogas.

CHICO_SAMUEL_SENDO_INTERROGADO_foto_Daniel_Santos_232050612.jpg
Foto: Daniel Santos
ASTROGILDO_FERNANDES_foto_Daniel_Santos_129306368.jpg
Fotos: Daniel Santos / Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário