quarta-feira, 20 de outubro de 2010

AÍ TEM COISA.

Em reality show, Nany People insinua caso com jogadores de Timão e Verdão
Antes, a transexual havia revelado que se envolveu com um ex-companheiro de Viola.
 
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Integrante do reality show A Fazenda 3, da TV Record, a transexual e humorista Nany People insinuou durante uma conversa com seus companheiros de confinamento que já teve casos com jogadores de Corinthians e Palmeiras. No entanto, o nome não foi revelado.
Na última segunda-feira, Nany People estava conversando com Piu Piu, ex-Panicat, e o ator Dudu Pelizzari durante o almoço sobre alguns ex-namorados, quando a transexual afirmou que já teve relacionamento com muitos homens e insinuou que alguns deles jogaram por Timão e Verdão.
 
"Se você soubesse com quem eu já me relacionei, não falaria isso. Aliás, você também não torceria mais para o Corinthians”, declarou Nany People para Dudu Pelizzari. No entanto, o ator declarou que não era corintiano, mas sim palmeirense. Foi aí que a transexual deixou escapar mais uma informação: "Ah, Palmeiras? Pior ainda", concluiu.
Com 45 anos, Nany People já havia revelado antes que teve um caso com um jogador de futebol, que chegou a atuar inclusive com o ex-atacante Viola, que também está participando do reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário