quarta-feira, 20 de outubro de 2010

POLICIAL.

Alan, um dos “gêmeos”, é preso e foge da delegacia em Parnaíba.

image

Os policiais militares prenderam Alan dos Santos Nunes, 19 anos, um dos conhecidos “gêmeos”, por volta das 09h da noite de domingo, 17, após uma tentativa de assalto a mão armada em um comércio na rua Caramuru, bairro Boa Esperança em Parnaíba.
 
O proprietário Marden Pedrosa, 42 anos, contou que recebeu uma ligação de uma pessoa afirmando ser “Neguinho Hot Dog” e que precisava de sacolas. Ele foi até o solicitante que afirmou não ter feito nenhum pedido.
 
Em seguida retornou pra casa quando recebeu outra ligação. Desta vez o solicitante se identificou novamente como “Neguinho” e disse que ia pessoalmente buscar as sacolas chegando em 10 minutos.
 
Quando foi anunciado o assalto uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo subtenente Vagno Aguiar estava passando e a vítima alarmou. Segundo a vítima, dois dos envolvidos fugiram enquanto Alan permaneceu e o agrediu a coronhas no nariz e no couro cabeludo. Depois ele empreendeu fuga quando a polícia se aproximou. A guarnição perseguiu e o deteve. Segundo a polícia foi muito difícil deter Alan.
 
Com Alan dos Santos Nunes foram apreendidos uma pistola 765 e seis munições intactas. O jovem está na condicional. Quando por volta de 01h30 da madruga desta segunda-feira, 18, Alan conseguiu brecha na segurança da Central de Flagrantes e fugiu. Fato que irritou a Polícia Militar. Em seguida a polícia informou que o estabelecimento comercial foi alvejado a tiros.

VITIMA_ARGUMENTANDO_JUNTO_A_POLICIA_foto_Daniel_Santos_216795316.jpg
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário