sábado, 23 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

No Piauí, Aécio critica Lula e acusa presidente de liderar "facção política"

Senador eleito do PSDB lamentou incidente com José Serra e criticou o presidente da República por postura no caso.

 

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Em Teresina nesta sexta-feira (22) para atos políticos em prol da candidatura de Sílvio Mendes (PSDB) ao governo do Piauí, Aécio Neves (PSDB), senador eleito por Minas Gerais, criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo discurso contra o candidato José Serra, que disputa a presidência da República com Dilma Rousseff (PT).

O tucano lamentou a agressão sofrida pelo candidato à Presidência, José Serra, sofrida anteontem no Rio de Janeiro. "É triste a agressão. Mais triste foi a postura do presidente da República que desce da condição de chefe de estado para virar líder de uma facção política", declarou.
Vice de Sílvio, R. Sá (PSDB) tira foto de Aécio com popular em Teresina

No Shopping da Cidade, vendedores e clientes pararam para ver Aécio Neves, que tirou fotos com eleitores, deu autógrafos e parou para beber água. A visita foi realizada na companhia de Sílvio Mendes e dos senadores Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC).

Antes de seguir para a praça Rio Branco, Aécio Neves parou na igreja do Âmparo, fez o sinal da cruz, se ajoelhou, e rezou. Só depois, o senador eleito continuou a caminhada até o local do ato público desta tarde.


Yala Sena (flash da praça Rio Branco)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário