quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CELEBRIDADES.

LARISSA RIQUELME LEVA NAMORADO NA APRESENTAÇÃO DA PLAYBOY

8 de setembro de 2010
“Quando coloquei o óculos e vi minha foto, quis me tocar“, contou Larissa Riquelme durante coletiva de imprensa da revista Playboy realizada nesta quarta-feira, na sede da editora Abril, em São Paulo. A modelo diz ainda que sua vida mudou 100% depois que a imprensa brasileira descobriu sua existência.
Reparou nas fotos?

A paraguaia fez questão de posar com o namorado Koke, e fez questão também de ressaltar que ele não está com ciúme. “Ele entende que é meu trabalho e sabe o quanto ser capa desta revista é importante para mim“.
Reality Show? Larissa que havia confirmado participação em A Fazenda 3, explicou que não estará mais no programa da Record: “Tenho que divulgar a Playboy e também tenho trabalho em outros países, por isso não poderia ficar confinada. Uma pena não ter dado certo. Queria muito estar lá.“.
Casamento e filhos? Questionada essas possibilidades, ela respondeu: “Vai acontecer e quero quatro filhos. Meu sonho é ter uma família bem grande. Mas os filhos vão esperar um pouquinho“.
Vale lembrar que na quinta-feira, ela estará em Porto Alegre.
.Postado por Cláudia S. Ioschpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário