segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

João Vicente e Wilson Martins fazem carreatas pelas ruas de Teresina
Eventos dos candidatos a governador do Piauí estiveram em regiões diferentes da capital.

Dois candidatos a governador do Piauí promoveram carreatas em Teresina neste fim de semana. João Vicente Claudino (PTB) e Wilson Martins reuniram centenas de veículos em pontos diferentes da capital, para tentar conquistar o voto do eleitor onde o prefeito era o candidato Sílvio Mendes (PSDB).
No sábado, a coligação "Por Um Piauí Novo" percorreu ruas e avenidas da zona Norte, com a presença de militantes e outros candidatos. Cláudia Claudino, coordenadora da campanha, lembrou dos projetos de João Vicente para a qualificação e formação profissional dos jovens.

"Queremos atrair investimentos para o fortalecimento das atividades produtivas em Teresina, com agregação de valor aos bens e geração de emprego para os jovens", declarou Cláudia Claudino
No domingo, foi a vez da coligação "Para o Piauí Seguir Mudando" percorrer os bairros Santa Terezinha, Satélite, Piçarreira e Morada do Sol, na zona Leste. O candidato à reeleição aproveitou para reafirmar o discurso contra o candidato do PSDB, e rebater críticas de obras que estariam paradas.

"Não se faz uma obra importante da noite para o dia. As pessoas que estão em outro palanque e tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, criticam. Mas somos nós que estamos tocando as obras.Foi preciso a interferência do governo do Estado para terminar essas obras", disse Wilson, sobre a ponte estaiada e o Hospital de Urgência de Teresina.

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário