sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TRÁFICO.

Menor rouba pra comprar droga e DP descobre rede de tráfico
Polícia apreendeu acusado de 17 anos e ainda prendeu empresário que comprou TV furtada, além do traficante.

Policiais do 11º Distrito Policial prenderam três pessoas, entre eles um adolescente, na tarde desta quinta-feira (2). O jovem é acusado de invadir na madrugada a academia Ricardo Paraguassu do bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina, para furtar uma televisão com outro menor, ainda foragido. Os dois usaram o dinheiro para comprar drogas.
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
T.F.R.S., 17 anos, furtou uma TV da marca Samsung, de 32 polegadas. Com o colega, ele vendeu o aparelho a um empresário por R$ 350, negociação, segundo a polícia, presenciada por um taxista. José Antônio dos Santos Filho foi preso por receptação de produtos roubados. Ele é um dos proprietários da empresa Creative, que trabalha com som de carros na Morada do Sol.

O empresário teria dado R$ 250 e combinado de pagar o restante depois. Os adolescentes repartiram o dinheiro seguiram para a Vila Madre Teresa, e compraram maconha em uma boca de fumo. O vendedor seria Antônio Renato Teixeira de Melo. Em sua casa, foram apreendidos dinheiro, 200 gramas de maconha, duas balanças de precisão, um telefone celular, e uma nota falsa de 100 reais. Ele foi preso por tráfico.
O delegado Higgo Martins disse ao Cidadeverde.com que tem sido comum a prática de roubos e furtos por adolescentes que precisam sustentar o vício nas drogas. T.F.R.S. é um exemplo. Ele já havia sido detido por assalto a casa de uma desembargadora. Apreendido, foi solto e voltou a praticar crimes.

Participaram da ação agentes do 11º DP e os soldados Antônio Vieira e Prudêncio Júnior, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE.

Polícia encontra cédulas de Cruzeiro, extinta em 1970, ao efetuar prisão

Yala Sena (flash do 11º DP)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário