segunda-feira, 20 de setembro de 2010

POLICIAL.

Giro cumpre mandado de prisão e prende acusado de assaltos em Parnaíba

image Gilvan Martins dos Santos foi preso por mandado de prisão. Foto: Grupo Giro / Portal Costa Norte

Durante uma operação rotineira de uma guarnição do Grupo Giro na quinta-feira, 16, foi preso Gilvan Martins dos Santos por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba, através de José Ribamar Oliveira Silva, juiz de Direito.

Segundo o sargento Souza Filho, Gilvan é conhecido pela prática de diversos furtos. Durante o serviço os policiais prenderam também Fabrício Magalhães Souza, mais conhecido “Fonfom” e os dois foram levados para o 2° Distrito Policial de Parnaíba.

“Fabrício é conhecido por vários assaltos em Parnaíba e por último arrombou o veículo do filho de um Policial Rodoviário Federal, o Marcelino. Fabrício subtraiu do veículo um celular e a quantia de R$ 68,00. Alguns dias depois o irmão de Fabrício entregou o celular a Marcelino, concretizando o furto de Fabrício”, relatou o sargento.

Disse ainda que durante a condução até o 2º Distrito Policial, Fabrício passou a denegrir a imagem do soldado Paixão dizendo que o mesmo tinha um carro de procedência duvidosa. O soldado registrou um Boletim de Ocorrências contra Fabrício por calúnia e difamação. Souza Filho informou que o Advogado de Fabrício, o Adelmir, passou a ameaçar a guarnição do Giro, em um tom alto, defendendo a todo o custo a pessoa de Fabrício, que segundo ele, é uma pessoa de alta periculosidade.

Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário