domingo, 26 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Em reunião com lojistas, Sílvio defende Pólo de Negócios de Picos

O projeto já existe e prevê a instalação de um parque industrial, viabilizando a entrada de empresas na cidade.


Em visita ao município de Picos, sul do Piauí, durante este final de semana, o candidato ao Governo pelo PSDB, Sílvio Mendes, recebeu das mãos de lojistas, comerciantes e empresários, o projeto de criação do Pólo de Negócios do município. E, conforme assegurou, eleito governador, dará o suporte necessário para a implantação do projeto em Picos.
No projeto elaborado pela Associação Comercial e Industrial da Grande Picos em parceria com a Fundação Joaquim Nabuco consta a criação de infraestrutura adequada à realização de eventos de negócios (feiras, exposições e congressos) e reestruturação de setores estratégicos como educação e saúde municipal.

Além disso, o projeto prevê a instalação de um parque industrial, viabilizando a entrada de empresas em Picos e a manutenção de toda rede elétrica do município que, atualmente, é sucateada e sofre quedas constantes.

Para Sílvio, o município de Picos tem uma “inquestionável vocação econômica”, principalmente por sua localização geográfica. “Picos tem se constituído em uma cidade estratégica para a consolidação de um dos mais dinâmicos centros comerciais do interior do Piauí e do Nordeste. A cidade possui um forte movimento comercial e a segunda maior feira-livre do Nordeste, perdendo apenas para Caruaru em Pernambuco”, acrescentou.

Sílvio Mendes pontuou ainda que eleito governador reorganizará administrativa e financeiramente o Estado para que seja possível fazer os investimentos necessários para alavancar a economia piauiense.

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário