domingo, 26 de setembro de 2010

FESTEJOS.

Festejos de São Francisco terá início amanhã com grande carreata em Parnaíba

image Foto: Divulgação

Os Festejos de São Francisco são realizados na Igreja de São Sebastião, localizada na Avenida São Sebastião. Todos os anos esta festa conta com milhares de fieis vindos de todos os lugares.
O início da festa de São Francisco será com uma grande carreata que será realizada amanhã (24), saindo as 17:00hs, da Capela na Rua Paul Haris e percorrendo outras importantes ruas e avenidas da cidade, chegando até a Matriz de São Sebastião  onde a carreata será finalizada com uma celebração Eucarística.

O tema deste ano será: São Francisco e Santa Clara, Modelos de Amor Eucarísticos, de Solidariedade e Missão.

Nos dias 25 de setembro a 3 de outubro, serão realizadas confissões das 16:00 às 18:30, e após reza do santo terço, a missa e novena às 18:30hs. Haverá também barracas com comidas típicas e leilão todos os dias após a missa.

Dia 03 de outubro, será a celebração do trânsito de São Francisco, e dia 04 às 06:00hs, missa e benção dos animais, às 08:00hs missa solene da festa de São Francisco e às 17:00hs missa da festa de São Francisco e em seguida, a grande procissão pelas ruas de Parnaíba.

O percurso da procissão será: Avenida São Sebastião, Rua Tabajaras, Rua Itauna, Rua Floriano, Rua Desembargador Freitas, Avenida Capitão Claro e Avenida Sebastião.

Tacyane Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário