segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ROUBO DE MOTO EM PARNAÍBA.

Polícia Militar recupera moto furtada em Parnaíba

A Polícia Militar através do Grupo Giro recuperou no sábado, 11, a motocicleta marca Honda, modelo CG 125 FAN, de cor preta, placa HWV 7561 PI-Parnaíba de propriedade de Moisés Chaves Reis. O veículo havia sido furtado na terça-feira, 07, na avenida Chagas Rodrigues, em frente a sorveteria Araújo, centro de Parnaíba.
Uma equipe de policiais comandada por Valdecí Galeno, tenente da Polícia Militar, realizou investigações e chegou até Raimundo Sousa, o “Neto”, que estava oferecendo a moto para comercialização. “Fomos informados por este, que sabia a localização do mencionado veículo, mas que nada tinha a ver com o furto do mesmo. Fomos informados ainda por ‘Neto’ que teria sido o indivíduo de nome James Dean dos Santos Silva, 24 anos, conhecido por “Dean”, que havia praticado o furto do veículo”, disse.

Os policiais seguiram para o local indicado e apreenderam a moto que estava sendo guardada por Francisco Ribeiro Ferreira, 21 anos, que não estava em casa. No veículo estava intacto faltando apenas a placa, os retrovisores e os adesivos. A motocicleta foi encaminhada ao 3º Distrito Policial para as providências legais e cabíveis.

Portal Costa Norte
Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário