terça-feira, 14 de setembro de 2010

POLICIAL.

Polícia encontra pedras de crack dentro de bichinho de pelúcia em Parnaíba

image

Após uma denúncia anônima os policiais do Grupo Giro abordaram Raimundo Alves Carvalho Filho, mais conhecido “Raimundo Zeca” por volta das 16h desta terça-feira, 14, no cruzamento das ruas Lucídio Portela com Travessa Timbira no bairro Piauí em Parnaíba.
 
Segundo o tenente da Polícia Militar Galeno, comandante do Grupo Giro, a equipe fez buscas no veículo em que Carvalho Filho estava e percebeu certo nervosismo do jovem. Disse ainda que ao revistar um animal de pelúcia encontraram um pequeno frasco com 82 pedras de crack.
 
“Raimundo Zeca” disse que seu carro apresentou problemas quando de repente foi abordado pelos militares. Quanto ao crack declarou que outra pessoa havia colocado o bichinho de pelúcia em seu carro e não sabia da droga, mas não revelou o nome do suposto responsável pela droga. Com ele ainda foi apreendido R$ 105,00. Os policiais do Grupo Giro informaram que Filho já foi preso por ter matado um mototaxista. O suspeito foi levado para a delegacia do 2° Distrito Policial juntamente com a apreensão.

RAIMUNDO_ZECA_842844164.jpg
Foto: Daniel Santos
DINHEIRO_E_CRACK_APREENDIDOS_foto_Daniel_Santos_701029452.jpg
Foto: Daniel Santos
GATO_DE_PELUCIA_foto_Daniel_Santos_164673694.jpg
Fotos: Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário