sábado, 11 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Sílvio garante a jovens empresários política fiscal mais justa

O candidato da coligação A Força do Povo (PSDB/DEM/PSC/PPS), Sílvio Mendes, defendeu na noite desta quarta-feira (8), durante encontro com jovens empresários, a adoção pelo Estado de uma política de isenção fiscal mais justa para beneficiar as empresas locais e atrair investimentos de fora. Sílvio considera que o setor produtivo do Piauí não recebe do Estado o devido tratamento na área tributária.

Sílvio Mendes disse aos participantes do encontro que o governo deve adotar iniciativas criativas na área fiscal, que facilitem a atração de empresas de fora para investir no Piauí. “Só com investimento em produção podemos criar vagas de emprego e gerar divisas. É bom para o Estado, para os empreendedores e para a população como um todo”, observou. Para ele, há formas inteligentes de beneficiar as empresas sem renúncia fiscal e sem prejudicar o Estado com perda de impostos.

Citou o caso do Espírito Santo, que isentou as empresas de metade dos impostos, com a condição de que os recursos dos impostos não recolhidos sejam reinvestidos no próprio estado. “São iniciativas simples assim, mais inteligentes e que podem fazer a diferença, que adotaremos caso sejamos eleitos governador”, garantiu.

Fonte: Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário