segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Wellington Dias ataca Mão Santa:"ele esconde suas posições na campanha"

Wellington Dias afirma que o candidato do PSC ao Senado esconde que está na oposição e nega ser "anti-lulista".

O ex-governador e candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), em entrevista ao Jornal do Piauí de hoje (20), ataca o adversário Mão Santa (PSC), o qualificando como “candidato que muda de postura” na campanha  e “não assume que está na oposição”.
Os dois lideram a pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Captavox e divulgada na última sexta-feira (17); Wellington Dias com 65% e Mão Santa com 30% da preferência do eleitorado piauiense.


“Mão Santa, antes das eleições, era anti-Lula. Entretanto, mudou de postura ao ver a força de Presidente. Mão Santa esconde suas posições. Antes criticava, agora está calado. Tenho dúvidas sobre as atitudes do candidato, ele deve assumir que é a oposição, que está do lado de Serra, Sílvio e Heráclito”, opina o ex-governador.
Wellington Dias analisa, também, que todas as "calúnias" e "difamações" que estão acontecendo  são devidas a situação de "desespero" dos concorrentes. “Não acredito em um candidato que fala ‘se menstruação atrasa, porque salário não atrasa’. Um senador tem que ter respeito à população que representa”, critica Wellington Dias.

Análise das eleições 2010Mesmo apresentando mais de 50% das intenções de votos em todas as pesquisas realizadas para o Senado, o ex-governador Wellington Dias pede apoio do povo para conseguir vitória nas urnas e garante que está trabalhando como se estive em último lugar nas pesquisas.


“Ajudem-me a derrotar a porca, pelo amor de Deus. Continuem trabalhando e divulgando as nossas propostas que prometo trabalhar pelo povo ao chegar em Brasília”, pede o candidato do PT.
Wellington Dias analisa que as duas semanas que antecedem as eleições são decisivas e já apontam consolidações de candidatos. Para ele, o cenário traçado é favorável ao crescimento de Antônio José Medeiros para o segundo voto de senador e a vitória, em primeiro turno, de Wilson Martins (PSB).

“As eleições estão muito disputadas para o segundo lugar do Senado. Respeito todos os candidatos, mas vejo um crescimento significativo de Antônio José Medeiros. A segunda vaga vai ser definida nos últimos dias, mas o Lula acredita na eleição de dois senadores petistas”, diz o ex-governador.

Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário