domingo, 5 de setembro de 2010

ROUBO DE CARRO.

Polícia Militar apreende veículo roubado e prende suspeito em Parnaíba.

Ao ser realizada consulta junto ao sistema INFOSEG, foi constatado que o referido veículo possuía queixa de roubo no Maranhão.

A Polícia Militar através do Grupo Giro estava realizando um patrulhamento rotineiro quando a equipe foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares, COPOM, por volta das 17h de domingo, 05, informando de que havia um carro roubado na localidade Alto do Batista no bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

A guarnição comandada pelo sargento C. Rodrigues seguiu para o local e encontrou um veículo Celta vermelho de placas HPY6004 MA-São Luís que era conduzido por Cleuton Rodrigues Costa, 25 anos, que mora na cidade de Ilha Grande do Piauí. O Grupo Giro fez uma consulta junto à rede INFOSEG e constatou que o veículo tem registro de roubo de São Luís do Maranhão.

Costa afirmou aos policiais que não sabia e que pegou o veículo emprestado de uma pessoa conhecida pelo nome de Vanderlei que é seu amigo. O carro e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes para que o jovem prestasse esclarecimentos.
Fotos: Daniel Santos / Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário