domingo, 26 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

TV Cidade Verde e Cidadeverde.com vão transmitir debate nesta segunda

Candidatos ao Governo do Estado vão apresentar suas propostas na última semana de campanha eleitoral no Piaui.


Na reta final da campanha no Piauí,cada
voto é disputado. Pesquisas apontam que três candidatos têm chances concretas de irem para o segundo turno, mas os números de vários institutos apontam indefinição sobre quem seguirá na disputa pelo Palácio de Karnak. Por isso, o debate desta segunda-feira (27) na TV Cidade Verde será decisivo. O confronto de ideias começa às 21h20 no estúdio Maria Amélia Tajra, com transmissão também do Cidadeverde.com.

O debate contará com a participação de Sílvio Mendes (PSDB), Francisco Macêdo (PMN), Wilson Martins (PSB), Teresa Britto (PV), Romualdo Brazil (PSol) e João Vicente Claudino (PTB), seguindo normas pré-definidas pelo Tribunal Superior Eleitoral quanto ao limite possível para a presença de candidatos. Durante cerca de duas horas, eles terão a chance de mostrar suas propostas e convencer o eleitor.
O  jornalista Amadeu Campos mediará o debate com cinco blocos, com perguntas dos jornalistas da TV Cidade Verde, perguntas de candidato para candidato e considerações finais. A secção Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil indicou comissão de três profissionais para julgar os pedidos de direito de resposta quando o candidato se considerar vítima de ofensa pessoal. 

A TV Cidade Verde fez os últimos ajustes para o debate ainda na semana passada. O estúdio está pronto desde sexta-feira, quando um ensaio geral foi realizado com os profissionais da emissora. No mesmo dia foi sorteada a posição dos candidados no cenário. 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário