sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LÁ A LEI FUNCIONA.

George Michael chora muito na 1º noite de prisão

image Foto: Divulgação

O cantor George Michael se desesperou na primeira noite de cadeia. É o que conta o tabloide inglês "The Sun" nesta quinta-feira, 16. De acordo com o jornal, Michael dormiu sob efeito de tranquilizantes. Ele também ficou afastado do restante dos presos.

De acordo com a publicação, George está em uma área para presos vulneráveis, que reúne condenados por crimes sexuais. "Quando ele foi usar um telefone na área comum, estava em prantos e falando baixinho. Ele ficou muito emocionado", relatou uma fonte ao jornal.Já o jornal "Daily Mail" informou que as autoridades britânicas consideraram arriscado deixar George Michael com presos comuns. As autoridades também estariam estudando a transferência de Michael para outro local mais seguro.

"Ele está atualmente em uma área segregada, pois seu perfil faz dele um alvo para qualquer bandido que queira chamar atenção para si", contou uma fonte ao "Daily Mail".George Michael terá de passar oito semanas preso por dirigir sob influência de maconha. O cantor foi preso em 4 de julho após bater sua Range Rover na frente de uma loja.

Com informações:Ego.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário