segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CELEBRIDADES.

Paparazzo com a musa que saiu do Caldeirão

image

Sandrinha faz o tipo moça de família. Casada há dois anos e mãe de uma menina, a ex-assistente de palco do “Caldeirão do Huck” pediu para não responder as perguntas mais picantes. Mas contou ao Paparazzo que o lugar mais estranho onde já fez amor foi dentro de um carro.

"Era uma rua movimentada, dentro do carro. Mas ele tinha vidros escuros!", revela ela que, apaixonada, disse que vale tudo com quem se ama entre quatro paredes.

Nas lentes do fotógrafo Robert Schwenk, a ex-coleguinha do Huck exibiu suas curvas.
Nome completo: Sandra Andrade de Souza MerhebData de nascimento: 25/02/1983Signo: PeixesParte do corpo que mais gosta: Bumbum e barrigaHomem bonito: Meu maridoMulher bonita: Luiza BrunetLugar mais estranho onde já fez amor: Em uma rua movimentada dentro de um carro de vidros escurosViagem inesquecível: Minha primeira viagem aos EUA, em 2007. Me diverti muito nos parques e me encantei com a DisneyFilme: “Tropa de Elite”. Já perdi as contas de quantas vezes assistiPerfume: The One, de Dolce & GabbanaMúsica: Para dançar, funk; para escutar, MPB; para cantar, todas de criança! Estou craque (ela é mãe de Maria Paula, de um ano e meio)Comida: Não podem faltar pão e chocolateNão saio de casa sem...: MaquiagemUma frase: “Nada é impossível para Deus”Projeto de vida: Me estabilizar profissional e financeiramente para dar grandes oportunidades na criação da minha filha
Qualidade que mais admira em um homem: Honestidade
O que mais odeia: Mentira. Não só no homem, como em qualquer pessoa

CAL1_978729646.jpg 
CAL2_529227309.jpg

CAL3_528898864.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário