quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Roncalli Paulo: "união da base é feita com barganha e negociata”

O deputado disse ainda que nunca houve tanto escândalo no Piauí como entre 2003 a 2010.

O deputado tucano Roncalli Paulo em entrevista ao Jornal do Piauí desta quarta (6) declarou que a união da antiga base governista tem como princípios políticos.
“O que vamos assistir nesses dias? Os suplentes que vão assumir. Já há uma barganha para levar estes deputados. Foi todo mundo. Só ficou do lado de Silvio o povo do Piauí. É mais do que barganha, é negociata”, declarou o parlamentar.

Segundo ele, todos os outros partidos se uniram a Wilson Martins e ficaram apenas PPS, DEM e PSDB na oposição. Roncalli Paulo afirmou que fica triste e se envergonha com declarações de que a volta da base seria algo natural.

“Quero que o povo do Piauí faça justiça. Ganhando ou perdendo, Silvio Mendes entrará para a história por sua grandeza de ter saído da prefeitura para sair candidato. Se ele tem um amigo, é Roncalli Paulo”, garantiu o tucano.
Segundo turno
Roncalli Paulo afirmou que a nova fase da campanha é hora de o eleitor “olhar pra boca e olhar no olho para ver se o que o candidato está dizendo, qual é sua postura”.

O deputado disse ainda que nunca houve tanto escândalo no Piauí como de 2003 a 2010. “A propaganda diz uma coisa, mas a verdade é diferente no semi-árido, no cerrado, no litoral”, acrescentou.

O tucano pontuou ainda que caso o candidato do PSDB Silvio Mendes seja eleito governador, levará o exemplo de sua administração de Teresina para o Estado. “Com Silvio, não se atrasa salário, não se atrasa fornecedor, não tem greve, não tem escândalo”, pontuou.

Roncalli Paulo disse ainda que obteve 17.840 votos que estão invalidados. Essa votação o coloca na 2ª suplência da legenda, atrás da candidata Amparo Paes Landim.

Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário