domingo, 10 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Zé Hamilton anuncia apoio a Silvio Mendes.

image Confirmada a aliança entre Zé Hamilton e Silvio Mendes / Foto: Tiago Mendes / Portal Costa Norte
Silvio Mendes desembarcou na manhã deste sábado (9), no aeroporto de Parnaíba, ele veio acompanhado de lideranças políticas.

Agora é oficial, o prefeito de Parnaíba José Hamilton, confirmou sua adesão a campanha de Silvio Mendes (PSDB) ao governo do estado do Piauí depois de quase duas horas de conversa na casa de Zé Hamilton, o prefeito declarou que seu voto é de Silvio e pediu apoio dos parnaibanos para que também votem no candidato.

Silvio Mendes desembarcou na manhã deste sábado (9), no aeroporto de Parnaíba, ele veio acompanhado de lideranças políticas de sua base Tererê, Luciano Nunes, Anísio Neves e da vereadora de Teresina Teresa Brito (PV) que também disputou a eleição para o governo no primeiro turno, ela afirmou estar junta com o seu partido ao lado do candidato tucano.

A vinda de Silvio Mendes à Parnaíba, foi um convite de Zé Hamilton para afirmar apoio a sua candidatura, em entrevista ao Portal Costa Norte, Zé Hamilton e Silvio Mendes, confirmaram apoio “eu conheço o Zé Hamilton desde a faculdade quando estudamos juntos, todo mundo sabe que ele é um político sério e essa é uma das razões da nossa aliança” disse Silvio.

O prefeito Zé Hamilton destacou o seu apoio ao candidato “eu apoio e voto no Silvio, porque ele tem experiência, pelo excelente trabalho que fez em Teresina, admiro ele e peço que os parnaibanos votem no Silvio para governador” finalizou.

CONFIRMADO_496645828.jpg
Fotos: Tiago Mendes / Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário