segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Sílvio Mendes visita Mercado do Dirceu e conversa com feirantes

O candidato aproveitou a manhã de movimento no mercado e tomou café acompanhado de aliados.


“Como prefeito de Teresina, doutor Sílvio fez muito por nós, e a forma de retribuirmos é votando nele para governador no dia 31 de outubro”. A declaração é da ex-presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Público do Dirceu I, Maria de Lourdes de Andrade Santos, e foi feita na manhã deste domingo (17) ao próprio Sílvio Mendes, durante caminhada dele no Mercado Público do Dirceu.

Acompanhado do deputado Antonio Felix (PPS), do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Renato Berger, e do suplente de vereador Chico Wilson, do PSDB, o candidato do PSDB a governador do Piauí percorreu as bancas e os vários boxes do mercado público e tomou café da manhã na praça de alimentação. Foi cumprimentado com entusiasmo por feirantes e muitos clientes.

Na primeira gestão como prefeito de Teresina (2005-2008), Sílvio reformou e ampliou o mercado público, proporcionando melhores condições de trabalho aos mais de 300 permissionários do mercado e assegurando atendimento melhor aos clientes. “Nós temos muito a agradecer a doutor Sílvio”, disse Maria de Lourdes, acrescentando que o ex-prefeito também foi o principal incentivador da criação da associação dos permissionários.

Sílvio disse que a ida ao mercado do Dirceu foi um reencontro com antigos amigos. Como prefeito, ele foi várias vezes ao local, principalmente durante a ampliação e reforma, quando aproveitava para acompanhar e fiscalizar as obras. “O que fizemos aqui foi uma forma de proporcionar melhorias para os comerciantes e clientes. É isso que vamos fazer em todo o Estado: trabalhar em benefício de quem mais precisa”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário