sábado, 16 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Mão Santa diz que perdoa Lula e fará campanha para José Serra

Senador citou oração para rebater presidente que festejou o fato de Mão Santa e Heráclito não terem sido reeleitos.

O senador Mão Santa (PSC) concedeu entrevista no Jornal do Piauí desta sexta (15) e reafirmou seu apoio ao candidato a governador Silvio Mendes (PSDB) e confirmou que estará em campanha a favor do presidenciável José Serra (PSDB) pelo Nordeste. O parlamentar disse ainda que perdoa o presidente Lula (PT) que declarou em sua visita ao Piauí que o Estado estava melhor sem sua reeleição e do democrata Heráclito Fortes.

"Eles não me prejudicaram. Eles prejudicaram o povo. Deus escreve certo por linhas tortas", disse o presidente.


“Ele disse Deus fez a vingança por ele. Eu rezo um pai nosso, peço perdão por ele. Eu sou Francisco, ‘onde houver ódio que eu leve o amor’. ‘Perdoai a quem me tem ofendido’. Como diria Jesus: ‘eles não sabem o que dizem e o que fazem’”, declarou Mão Santa.

O senador disse ainda que foi convidado pelo presidente do PSDB, senador José Guerra (PE), para apoiar a campanha de José Serra na região Nordeste, convite aceitado prontamente.

“Se nós atingirmos um bom percentual no Nordeste ele será presidente da república. Já fui ao Maranhão, coloquei aquela música dizendo que o Serra é do bem, coloquei no carro para ter a recepção do povo e as pessoas, ó (faz sinal de positivo com o polegar)”, afirmou.

Futuro

O senador desconversou sobre o que fará quando acabar seu mandato e não quis falar sobre uma provável candidatura nas eleições de 2012. “Eu vivo o hoje”, respondeu, dizendo que não sabe se concorrerá à prefeitura de Teresina ou Parnaíba, sua terra natal.

Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário